segunda-feira, 1 de março de 2010

Ilusão

Lembro de você como se um dia eu tivesse te tido na verdade
apaixonada me olhando aos meu braços

Lembro de você como quem viveu ao lado por toda vida
e de repente a vida é leva dos dois um, fazendo um vácuo que não se preenche

Lembro de você ao luar,
cantando meu sorriso feito a brisa
falando baixo, de baton encantando a paz da minha alegria

Lembro de você que nem era o que eu via
e por isso hoje nem consigo enxergar-te o que é
Lembro de você me olhando, de lado,
com um leve sorriso e o piscar mais generoso que conheci

Lembro de tanta coisa que nunca vivemos que nem sei se há ou hei de viver um dia
Lembro do campo, da estrada, da serra e do mar
Lembro de quando suamos, do frio que nos juntamos a acabar
Lembro de quando eu fitava seu corpo a imaginar meu paraíso
Lembro da lenha queimando no quarto
Lembro do gelo no copo a te acalmar

Do calor que hoje sinto e que eu não me deixava passar

Lembro de nunca esquecer o que me foi bom,
Lembro que o amor que eu tenho comigo ninguém fez

O amor que tenho comigo nunca existiu fora de mim
pois pra isso me movo, buscando a chama desse meu amor
E quem sabe em breve se torna brasa de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário