sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Acabo de perceber uma coisa triste, fui limado de evento social em que gostaria muito de ter participado, em virtude de outra pessoa ter imposto que se eu fosse esta pessoa não iria ao evento, que triste, que feio, a pessoa que teve que acatar essa imposição ridícula, não deixa de ser uma pessoa fraca, mas que tem outros motivos além covardia para acatar, a virtude do bom nome e do excelente convívio social é acima de tudo, inclusive de princípios um dever, que pena, que lastima.


Na vida existem momentos em que temos que mudar, se transformar como que numa metamorfose ambulante e seguir radiante usando isso ou aquilo como novas armas, novas ferramentas de proteção para a vida, que segue...

Tudo por causa de uma fofoqueira, eu que a eu quis um dia, hoje não.

Um comentário:

  1. AINDA BEM QUE VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA ACIMA DESSAS COISAS PEQUENAS, VOCÊ NÃO PERDEU O EVENTO, O EVENTO QUE TE PERDEU, MEU ANJO !!!!

    ResponderExcluir