quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha maçaneta moderna!



Hoje me permiti, voar, marquei hora com o instrutor de vôo, ele chegou 15 minutos antes como eu, ainda não havia amanhecido e eu estava lá, recebendo a ultimas instruções de vôo com a rota a ser seguida, informações tecnicas para assegurar minha tranqüilidade no ar, afinal todos querem voar... Mas estes tantos não querem se preocupar com a estabilidade das coisas lá em cima, daí vem a diferença de quem voa e de quem quer voar, eu hoje saí por aí, olhando você lá de cima, estava tão pequeno que o formigueiro do meu quintal estava maior... POW!!!!!!!!!!!.... Neste momento entra minha assistente com a voz alta na minha sala acabando com meu momento lúdico, arrombando a porta, quando penso que ela vai proliferar algum surto ela pega na maçaneta novamente e diz;

- Cara você sabia que sua maçaneta abre pra cima e pra baixo, nunca vi isso!

Respondi que era moderna e ao sorrir e vê-la não pude deixar de ver bico do mamilo dela duro, tipo super, pois o ar ta uma delícia para meu calor e neste segundo meus olhos também, minha assistente está estressada com a intensa rotina de um cliente bom meu em particular, eu lamento pelo acumulo e comemoro pelo acumulo, honestamente eu não saberia dizer se sei de verdade fazer muitas coisas na vida, mas algumas que faço hoje posso afirmar que tenho total domínio e consciência sobre minha ações. Adoro a palavra Ação, determina, impulsiona , age, traz o primeiro movimento, assim como eu sou, se houvesse adjetivo para minha pessoa penso que seria ação.

Embolando digo;
Essa coisa de seio né, isso é muito complicado, toda mulher sabe que se seus seios são grandes ou estão delineado por decotes, marquinhas de sol e esses derivados deliciantes, ao menos pra quem é dos meus... Vai chamar a atenção, olhamos sem querer, não saio pensando em peitos pela rua e em devora-los, por mais que existam inúmeros motivos em determinados momentos onde existe o desejo.

As vezes, e isso eu já ouvi mulher afirmando, o homem instintivamente, sem maldade, acaba sacando o peito da mulher, uma amiga, no ônibus, metrô ou trem, e as vezes daí vai a sequencia, querer pegar, imaginar sem o tecido, as vezes não, vem só o constrangimento natural por ter secado de forma instintiva que tudo se acaba antes mesmo de alguém ficar sem graça ou excitado, assim é a relação olhos seios.

A postagem era para ser lúdica, vinha com uma viagem muito gostosa, mas tudo mudou e eu vou ter que admitir, como é bom tudo mudar, na verdade o que faz a vida ser vida é essa mudança continua e ininterrupta, onde o improviso, a atitude e a sapiência são os melhores ingredientes para nossa existência...

Cheg@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário