sábado, 20 de fevereiro de 2010

Feira sabado

Acabo de chegar da feira com Mona, o legal foi encontrar Neno e Meire na barraca do peixe tomando uma breja enquanto não limpa...
Ainda teve a vizinha quando eu comprava tapioca que disse que me viu na TV fazendo o ziriguidum na União da Ilha do lado do Rodrigo Santoro e coisa e tal.

Aí eu falei
- Dona Boneca, se era ele quem estava ao meu lado eu não sei , mas era eu ali sim, e se era ele, eu não sei não senhora... Mas eu era eu sim! Daí Mordi minha Tapioca quentinha, gostosa, quem vai?

E Pra terminar Robson Luy chega na feira com uma linda nota de 10 reais dizendo que era uma grana que falatava de um cache q nem me lembro.

... Isso sem falar no Caldo de Cana delicioso da tia baixinha, ainda bem que parei de tomar o da barraca do início da feira, além de super tumultuado, é 100 doce!

2 comentários:

  1. Minha filha a Victoria, ficou com água na boca, ela ama tapioca .... O careca sabe o que é bom !!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É dia de feira, a quarta-feira, sexta-feira, não importa a feira! É dia de feira quem quiser pode chegar!


    Beijo.

    ResponderExcluir